PREFEITURA INAUGURA REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA COMUNIDADE VIANA

Publicado em: 30/03/2021 10:15 | Fonte/Agência: Assessoria de comunicação

PREFEITURA INAUGURA REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA COMUNIDADE VIANA

Gestor e colaboradores.

Prefeitura inaugura rede de abastecimento de água na comunidade Viana.

Sempre pensando na melhoria de vida da população, a Prefeitura Municipal Ninheira, inaugura uma importante obra, desta vez, foi a rede de abastecimento de água da comunidade Viana, uma obra de suma importância que condicionará as famílias o acesso à água potável te qualidade. Participaram do evento, o prefeito Vagner Antunes (Bia) a Secretária de Assistência Social e primeira-dama Julcilea Mendes, o vereador Thiago de Dão Seco, representante da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA) e lideranças da comunidade. Um momento de grande alegria, pois ali, estava sendo realizado um sonho de muitos anos por parte das pessoas que vivem na comunidade.

Ao longo doa anos e comunidade foi esquecida no que diz respeito ao abastecimento de água, o ex-prefeito e atual vice Darques Rocha (Dadá) foi o único gestor que olhou para a comunidade nesse sentido, onde o mesmo até iniciou uma obra de abastecimento, mas não foi possível sua conclusão em detrimento da falta de tempo hábil, e hoje, com o trabalho de excelência que vem sendo feito junto ao prefeito Bia, estar tendo a felicidade de ver não só a conclusão da obra, mas saber a importância que o governo cuidando da nossa gente vem tendo na vida das pessoas.
É importante ressaltarmos ainda que, o reinício da obra, foi também mais uma grande iniciativa do vereador Thiago de Dão Seco, que tem lutando muito para que as pessoas das comunidades onde o mesmo representa e de todo município, possam ser cuidadas com responsabilidade pelo poder público municipal, uma vez que isso vem sendo perceptível em suas ações junto à comunidade local, e os resultados já começam aparecer.

Durante o período de campanha política o prefeito Vagner Antunes (Bia) disse, que seu objetivo era cuidar das pessoas de todo município, isso está sendo provado a cada dia, e a inauguração da rede de água ocorrida na referida comunidade, demonstra seu compromisso com a comunidade e sobretudo as pessoas que vivem no perímetro rural. É a prefeitura trabalho para dar mais dignidade ao homem do campo e cuidando com carinho de toda nossa gente.

Por: ASCOM