PREFEITURA DE NINHEIRA TRABALHA  NA RESTAURAÇÃO DA PRAÇA ELIEZER PENA.

Publicado em: 16/06/2021 08:56 | Fonte/Agência: http://ninheira.mg.gov.br/

PREFEITURA DE NINHEIRA TRABALHA  NA RESTAURAÇÃO DA PRAÇA ELIEZER PENA.

Praça Eliezer Pena

PREFEITURA DE NINHEIRA TRABALHA  NA RESTAURAÇÃO DE PRAÇA ELIEZER PENA.

Quem vem acompanhando a gestão cuidando da nossa gente tem percebido que ao longo dos seis primeiros meses a infraestrutura da cidade está mudando a cada dia mais para melhor e dessa vez a PRAÇA ELIEZER PENA está sendo totalmente restaurada.

A prefeitura municipal através da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, tem feito um trabalho de excelência visando o bem estar da comunidade, e também proporcionando muito mais desenvolvimento socioeconômico para o município.

As árvores estão sendo podadas mais uma vez e bancos e as mesas estão sendo restaurados e pintados e tudo isso para proporcionar muito mais conforto e lazer para os ninheirenses. Afinal, e objetivo da gestão e desenvolver políticas que mude a vida das pessoas para melhor.

Segundo o prefeito Wagner Antunes (Bia), o objetivo da gestão restaurar todas as praças do perímetro urbano como também dos distritos e povoados, e disse ainda que onde houver necessidade de empreender forças para melhorar a qualidade de vida das pessoas à gestão estará presente.

Prefeitura Municipal de Ninheira.

Governo cuidando da nossa gente.

2021-2024

Por: ASCOM