Publicado em: 27/08/2021 07:09 | Fonte/Agência: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

XI CONFERÊNCIA

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA A XI CONFERÊNCIA EM NINHEIRA.

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na última sexta-feira(20) a XI Conferência Municipal de Assistência Social com o objetivo de trazer propostas e discutir ações que possam mudar a vida de quem utiliza os serviços da secretaria.
O evento foi um sucesso e diversos assuntos foram tratados para que os trabalhos possam continuar tendo relevância que à comunidade merece. Participou da conferência o prefeito Wagner Antunes Spósito, a Secretária de Assistência Social Julciléa Mendes, a Secretária de Educação Danicelle Matos, o Secretário de Meio Ambiente e Turismo Roberth Santos, a Secretária de Saúde Cristine David, o Presidente da Câmara de Vereadores Nélio Matos outras  personalidades políticas e diversas pessoas da comunidade civil.

Quem estava presente pode assistir uma palestra ministrada por uma das mais conceituadas palestrantes do Norte de Minas, Ilenice Muniz de Montes Claros, que falou dentre outras coisas da importância dos serviços da assistência social para comunidade local.
Na referida conferência, foram votadas e eleitas propostas de sua importância para o desenvolvimento socioeconômico do município de Ninheira, além de delegados representando diversos segmentos da sociedade que irão representar o município na Conferência Regional.

Secretaria Municipal de Assistência Social e Prefeitura Municipal de Ninheira assistindo quem mais precisa.
Gestão 2021-2024