Publicado em: 25/10/2021 17:42 | Fonte/Agência: http://ninheira.mg.gov.br/

Prefeitura apresenta veículos e máquina à população.

A Prefeitura de Ninheira apresentou neste sábado (23) vários veículos (carros e motos) é uma máquina Retroescavadeira aos munícipes. Além do prefeito Wagner Antunes (Bia), e a primeira dama Julciléa Mendes (também secretária) a cerimônia contou com a presença dos vereadores, secretários e lideranças de todo município.

Ao todos foram três carros, duas motos e uma retroescavadeira. Sendo que, dois carros e as duas motocicletas foram adquiridas com recursos próprios e um dos veículos (usado) foi uma doação da Câmara Municipal para prefeitura. Já a máquina Retroescavadeira foi uma doação do Deputado Federal Newton Cardoso Júnior, através de uma parceria com o governo municipal. Esse é mais um benefício oriundo de uma aliança que já tem gerado resultados positivos para o município desde o início da nova gestão.

Na apresentação dos bens adquiridos à população, o prefeito Wagner Antunes (Bia) agradeceu ao deputado Newton Cardoso Júnior pela a doação da máquina e disse que o trabalho vai continuar em todo município, pois o objetivo é fazer uma gestão democrática e que possa mudar a história de Ninheira é a vida dos ninheirenses para melhor.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo Cuidando Da Nossa Gente.

Gestão 2021-2024