Prefeitura de Ninheira recebe doação de canos e garantirá abastecimento de água para população.

Publicado em: 13/06/2022 08:48

A gestão cuidando da nossa gente vem empreendendo forças para fazer com que toda população possa ter acesso a água de qualidade, por isso, por intermédio de uma parceria com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (CODEVASF), conseguiu uma grande quantidade de canos que serão usados para levar água às famílias do município.

São mais de quatro (4) mil metros de tudo de PVC, de 50 e 75 milímetros. Um investimento no valor de R$ 195.103,81 na infraestrutura municipal. Até agora, o município de Ninheira já soma uma mais de R$ 2 milhões em investimentos, o que é inédito na história política administrativa do referido município.

A escassez e a dificuldade ao acesso à água potável foi sempre um drama vivido pela população rural de Ninheira, e a meta do governo cuidando é continua atendo o cidadão e cidadã ninheirense, mas sobretudo o campo no que diz respeito ao abastecimento de água para que esse capítulo triste fique no passado. É importante ressaltar que os investimentos continuarão em toda estrutura municipal.

A Prefeitura Municipal de Ninheira continuará trabalhando para condicionar aos cidadãos ninheirenses viverem cada vez melhor, por isso  o prefeito Wagner Antunes Spósito(Bia) estará sempre buscando junto aos órgãos competentes recursos para que o trabalho não pare.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão: 2021-2022