Prefeito Wagner Antunes Spósito entrega veículos novos para Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Publicado em: 16/08/2022 08:36

Com sempre, o intuito é melhorar a educação a cada dia mais. Por isso, o governo municipal mais uma vez dá um passo largo rumo à um futuro promissor, no que diz respeito a educação no município de Ninheira. Com muito empenho e através de suas parecerias, a gestão cuidando da nossa gente vem fazendo um trabalho que tem sido destaque no norte do estado.

A mais recente conquista foi a de uma L200 Triton, é uma Moto Bros 160 zero (0) KM que serão usadas para atenderem as demandas da educação em todo município, sobretudo no perímetro rural, tendo em vista que a maioria das escolas estão nas comunidades rurais. Como o objetivo foi sempre ofertar uma educação de qualidade, ter veículos para um melhor deslocamento é de fundamental importância.

Desde que assumiu o governo local, várias transformações, bens e benfeitorias têm chegado em Ninheira, tudo isso, fruto de uma gestão que faz um governo democrático e pensando a cada dia no bem-estar da população. É importante ressaltar que o Prefeito Wagner Antunes Spósito (Bia), tem viajado muito em busca desses recursos que tem sido importantes para o município.

A parceria com o Deputado Federal Newton Cardoso Júnior, o Deputado Estadual Tadeu Leite (Tadeuzinho), além do Senador Alexandre da Silveira e o Governador do Estado, tem sido de grande valia para o desenvolvimento adquirido atualmente em Ninheira. E o governo segue trabalhando firma na busca de mais desenvolvimento e um futuro cada vez melhora para toda população.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão: 2021-2024