Supervisora do Criança Feliz de Ninheira, participa de curso de capacitação em Belo Horizonte.

Publicado em: 06/10/2022 16:24

Com intuito de oferecer um atendimento cada vez mais personalizado para as nossas crianças atendidas pelo Criança Feliz, a psicóloga e Supervisora Amanda Caroline, do Programa Criança Feliz, participou da capacitação de formação do Método Cuidados para o Desenvolvimento da Criança- CDC, em Belo Horizonte.

O curso foi ministrado pelas multiplicadoras do Ministério da Cidadania, Katiuscia da Silva da Fé e Roselita Cosmo de Sousa Sales. O programa de atendimento as crianças do município (Criança Feliz), tem prestado um serviço relevante, e a preparação dos seus profissionais, é de suma importância para que o atendimento fique cada vez melhor.

A supervisora Amanda Caroline acredita que, com esse treinamento recebido na capital do estado, a equipe do programa criança feliz estará ainda mais capacitada para auxiliar no desenvolvimento das crianças.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão:2021-2024