REFEITO E SECRETÁRIA DE SAÚDE FAZ ENTREGA DE EQUIPAMENTOS PARA FUNASA.

Publicado em: 25/06/2021 09:28 | Fonte/Agência: http://ninheira.mg.gov.br/

REFEITO E SECRETÁRIA DE SAÚDE FAZ ENTREGA DE EQUIPAMENTOS PARA FUNASA.

Entrega de equipamentos

PREFEITO E SECRETÁRIA DE SAÚDE FAZ ENTREGA DE EQUIPAMENTOS VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA.

Na manhã desta quarta-feira (23) o prefeito Wagner Antunes (Bia) e a Secretaria de Saúde Cristine David fizeram a entrega de equipamentos para a Vigilância Epidemiológica com o objetivo de trazer melhorias para à saúde da população.

Em posse desses equipamentos é possível que os profissionais da vigilância possam prestar um trabalho ainda mais qualificado para a comunidade local, e assim, prevenindo e fazendo controle de doenças no município de Ninheira.

Desde que assumiu o governo início do ano que a gestão cuidando da nossa gente através de suas secretarias tem empreendido esforços e se dedicado ao máximo para que a população possa ter uma qualidade de vida cada vez melhor, por isso, a parceria com instituições consagradas garantem ao município transformações significativas em vários aspectos na vida da população.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente.

Gestão 2021-2024