SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA: município sofre com os impactos causados pelas chuvas.

Publicado em: 30/12/2021 18:21

SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA: município sofre com os impactos causados pelas chuvas.

Um enorme volume de água que atingiu o município Ninheira, causou inundações, enxurradas, rupturas de pontes e alagamentos que ocasionaram danos materiais e residenciais, além de danificar as vias públicas, pontes e equipamentos públicos diversos.

Com o ocorrido, foram causados danos ambientais e materiais, e ainda, diversos prejuízos, trazendo problemas ao patrimônio público e privado.

A Prefeitura Municipal declarou situação de emergência, em virtude do grande volume de água desproporcional nos últimos dias, ocasionanda pela precipitação pluviométrica caracterizando um desastre em todo o território do município de Ninheira.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão 2021-2024