Prefeito de Ninheira vai à exposição na cidade de Janaúba para receber trator, roçadeira e implementos para o município.

Publicado em: 03/06/2022 15:37

No último dia dois (2) de junho (quinta-feira), O prefeito Wagner Antunes Spósito (Bia) esteve na exposição do município de Janaúba, Minas Gerais, recebendo um trator, uma roçadeira e tubos para o município de Ninheira. A máquina e os implementos serão de grande importância para a população, sobretudo para o homem do campo. A conquista do maquinário é por intermédio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) e com total empenho do deputado estadual Luiz Tadeu Martins Leite (Tadeuzinho). Em breve os equipamentos chegarão em Ninheira.

No evento, o gestor ninheirense esteve no stand da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), com o presidente da CODEVASF Marcelo Andrade Moreira Pinto, com o superintendente da CODEVASF de Montes Claros Marco Antônio Graça Câmara e o deputado estadual Luiz Tadeu Martins Leite (Tadeuzinho), com quem tem uma grande parceria, a qual já rendeu mais de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) de investimentos para o município.

A gestão cuidando da nossa gente tem empreendidos todas as forças para trazer equipamentos que ajudem no desenvolvimento socioeconômico e mude a vida da população para melhor. O município já soma investimentos em todas as áreas e com isso vem tornando referência em governabilidade no norte do estado de Minas Gerais. Esse o novo jeito de fazer governo em Ninheira, buscando melhorias para a população e cuidando da nossa gente.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão: 2021-2024