Prefeito de Ninheira participa de reunião da AMAMS, para buscar recursos para o município.

Publicado em: 14/07/2022 08:43

O prefeito Wagner Antunes Spósito (Bia) participou na última quarta-feira (13), de uma reunião importante da Associação dos Municípios da Area Mineira da Sudene (AMAMS), com intuito de obter recursos oriundos da liberação da segunda etapa de recursos referente ao acordo Ministério Público Estado de Minas Gerais, em razão do acidente ocorrido no município de Mariana também no estado. O encontro foi com o Procurado Geral de Justiça do Estado Dr: Jarbas Soares Júnior que tem se empenhado no que diz respeito a liberação da verba mencionada.

O prefeito Wagner Antunes Spósito (Bia), estava acompanhado da primeira-dama e Secretária de Assistência Social Julcilea David Mendes. Participaram além do prefeito de Ninheira, vários gestores do Norte de Minas, Noroeste, Vale do Jequitinhonha, todos em busca da liberação da etapa de recursos para os seus municípios.

O prefeito Wagner apresentou um ofício contendo as demandas de obras de engenharia e obras de infraestrutura do município de Ninheira, uma vez que os recursos serão destinados à essas áreas nos perímetros municipais. Além disso, Bia aproveitou para se encontrar com políticos do estado, a fim de buscar mais benfeitorias para município. O governo de Ninheira segue firma na busca de condições que possam mudar a vida população para melhor.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão:2021-2024