Poderes legislativo e executivo reúnem-se em busca de melhorias para população.

Publicado em: 23/11/2022 19:59

Poderes legislativo e executivo reúnem-se em busca de melhorias para população.

Todos sabemos, que quando os poderes se unem, a vida das pessoas muda para melhor. Aliás, só é possível construí uma gestão de qualidade, quando o trabalho é feito a quatro mãos, e a parceria entre Camara Municipal de Vereadores e a Prefeitura (gestão), é de suma importância para promover o desenvolvimento socioeconômico.

Em Ninheira, essa pareceria vem dando certo, e já é possível percebê-la pelos resultados obtidos até momento. Nessa quarta-feira (23), o prefeito Wagner Antunes Spósito (Bia) e a Secretária de Saúde Cristine David estiveram presentes na Câmara Municipal para discutirem assuntos em prol da população com os vereadores.

Assuntos como; Infraestrutura, desenvolvimento, acessibilidade e saúde foram debatidos no referido encontro, o que garantirá a continuidade de uma gestão de qualidade nos últimos meses deste ano, e o início do ano que vem. Para o prefeito Bia, o bom relacionamento com os vereadores da base governista, tem sido a grade sustentabilidade do seu governo. É importante ressaltar que, segundo a própria população, essa é umas das melhores legislatura da história de Ninheira.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão: 2021-2024.