PREFEITURA DE NINHEIRA PAGA PRIMEIRA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS.

Publicado em: 19/06/2021 21:50 | Fonte/Agência: http://ninheira.mg.gov.br/

Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Ninheira pagou na última sexta-feira (18), a primeira parcela (que corresponde a 50%) do décimo terceiro(13º) salário de todos os servidores municipais. O abono salarial foi dividido em duas parcelas, e a segunda parcela será paga no mês de dezembro do corrente ano.

É a primeira vez na história do município de Ninheira  que uma gestão paga a primeira parcela do abono salarial (décimo terceiro) no mês de junho, tendo em vista que ao longo dos anos, nunca houve em nenhuma gestão anterior, o pagamento de parcelas de abono salarial no referido mês, pois todos os governos passados pagavam sempre no mês julho a primeira parcela quando dividia o decimo terceiro salário em duas partes, ressaltando ainda, que algumas dessas gestões, pagavam todo o abono no final do ano, sendo assim, essa antecipação da parcela sem dúvida está sendo recebida com muita felicidade pelo funcionalismo municipal.

Para o prefeito Wagner Antunes (Bia), essa é uma forma de reconhecer a importância dos serviços prestados por esses colaboradores, pois o mesmo entende que não é possível fazer uma boa gestão se a administração não tiver uma equipe que vista a “camisa” e faça com que o desenvolvimento aconteça. O prefeito disse ainda, que decidiu pagar a parcela agora no mês de junho para que os funcionários não passem o período junino sem dinheiro, e ressaltou que, mesmo que não se possa fazer comemoração em razão da pandemia do Coronavírua (COVI-19), é importante que todos tenham um recurso para prepararem suas ceias juninas uma vez que venham comemorar com seus familiares.

É o governo cuidando da nossa gente, cuidando também dos colaboradores municipais, gente que tanto tem contribuído para o desenvolvimento e o crescimento do município de Ninheira.

Prefeitura Municipal de Ninheira. Governo cuidando da nossa gente.

2021-2024