PREFEITO WAGNER ANTUNES E VEREADORES SE REUNEM COM O DEPUTADO ESTADUAL TADEUZINHO.

Publicado em: 03/07/2021 11:26 | Fonte/Agência: http://ninheira.mg.gov.br/

Deputado Estadual Tadeuzinho (MDB)

Na última sexta-feira (02) o prefeito Wagner Antunes (Bia) e os vereadores do município de Ninheira se reuniram com o Deputado Estadual Luiz Tadeu Martins Leite (Tadeuzinho) (MDB) com o intuito de discutirem assuntos pertinentes ao município. O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores onde além do prefeito Bia e os vereadores estavam presentes a Secretária de Assistência Social e primeira-dama Julcilea Mendes e demais lideranças políticas.

Na oportunidade, o deputado falou do seu compromisso com o município no envio de emendas parlamentar e disse que sempre se dedicou ao máximo para que o município pudesse ter seu desenvolvimento e que continuará com a parceria com o governo municipal se colocando a disposição no que for necessário. Na sua fala, enfatizou grandes recursos destinados ao município, que segundo ele, foi mais de meio milhão de reais destinados só no primeiro ano além de outros recursos já enviados.

O prefeito Wagner Antunes (Bia) falou da importância dessa aliança para o seu governo e disse que o município só tem a ganhar em ter o deputado como parceiro, disse ainda que são parcerias com essa que lhe assegura em fazer um governo diferente e que acredita que o município terá seu revolvimento uma vez que o trabalho continuará sendo feito com o foco na população, porque para ele, a política precisa e tem que ser feita com o objetivo de beneficiar a todos os ninheirenses.

Os vereadores que fizeram uso da palavra também se mostraram contentes com a presença e o trabalho feito pelo deputado no município e demonstraram que a casa legislativa também está e estará sempre empenhada para que o município cresça e se desenvolva. Quem participou da reunião pôde perceber que Ninheira está bem servida quando o assunto é bons políticos, já que os poderes legislativo e executivo estão andando na mesma direção.

Prefeitura Municipal de Ninheira.

Governo cuidando da nossa gente!

Gestão 2021-2024.