PREFEITO DE NINHEIRA PARTICIPA DE MAIS UMA REUNIÃO DO CONSÓCIO COMAR.

 

Publicado em: 27/08/2021 06:44 | Fonte/Agência: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Whatsapp

 

PREFEITO DE NINHEIRA PARTICIPA DE MAIS UMA REUNIÃO DO CONSÓCIO COMAR.

REUNIÃO DO COMAR

PREFEITO DE NINHEIRA PARTICIPA DE MAIS UMA REUNIÃO DO CONSÓCIO COMAR.

O prefeito Wagner Antunes (Bia) participou na manhã do dia 24 da reunião do Consórcio Público Intermunicipal Multifinalitário do Alto Rio Pardo (COMAR) para tratar de assuntos pertinentes ao governo do município de Ninheira. O encontro aconteceu na cidade de Montezuma onde o prefeito Ivan Vieira de Pinho recebeu além do prefeito Wagner Antunes, mais 15 gestores que compõem os Consórcios COMAR e CISARP.  


Diversos assuntos foram abordados no encontro como; Inauguração da oncologia e atendimento à microrregião, Convênio com a Embrapa, Minas livre para crescer, Convênio com Receita Federal e Softer, SIM- Selo de Inspeção Municipal; Livre comércio na zona do consórcio, Arsarp- Agência Reguladora do Alto Rio Pardo, Resíduos sólidos, Vale Card. Com destaque para cirurgias eletivas e diversos convênios que visam o benefício coletivos das cidades integrantes do Consórcio, tendo em vista que são ações de suma importância para o desenvolvimento de município de Ninheira.


A participação do município de Ninheira faz com que o município possa se tornar mais forte a cada dia no que diz respeito ao crescimento e desenvolvimento socioeconômico, já que a adesão ao referido consórcio permite abranger uma série de demandas da comunidade ninheirense. Desde que assumiu o governo municipal que a gestão cuidando da nossa gente tem buscado junto as instituições parcerias que possam viabilizar estruturas que permitam o avanço do município em diversas áreas. 

A próxima reunião acontecerá no município de Ninheira onde serão debatidos vários outros temas com o intuito de trazerem melhorias que mude a vida das pessoas para melhor. É a prefeitura de Ninheira trabalhando para que o município cresça e diminua cada vez a desigualdade social. 


Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente.
Gestão 2021-2024
ASCOM