SECRETÁRIA DE SAÚDE NINHEIRA PARTICIPA 18ª REUNIÃO DA CIB MICRO DE TAIOBEIRAS.

 

Publicado em: 04/09/2021 06:44 | Fonte/Agência: Assessoria de comunicação

Whatsapp

 

SECRETÁRIA DE SAÚDE NINHEIRA PARTICIPA 18ª REUNIÃO DA CIB MICRO DE TAIOBEIRAS.

Reunião da CIB

SECRETÁRIA DE SAÚDE NINHEIRA PARTICIPA 18ª REUNIÃO DA CIB MICRO DE TAIOBEIRAS.

A Secretária de Saúde do município de Ninheira, Cristine David, participou no último dia dois (02) da 18ª reunião da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) Micro de Taiobeiras com o intuito de discutir temas de grande relevância para a saúde.


Com todas as dificuldades que o setor de saúde pública passa, não só no Brasil, mas em todo mundo, a secretária tem empreendido todas as forças possíveis para que a população ninheirense possa ter acesso aos cuidados necessários com a saúde ofertados pelo governo municipal, estadual e federal.


O evento foi uma realização da  Superintendência Regional de Saúde de Montes Claros e da 
Secretaria Executiva da Comissão Intergestores Bipartite (CIB)e o objetivo foi trazer informações importantes para que os secretários da Micro Região Taiobeiras, para que os mesmos estejam aptos a conduzir a saúde no âmbito municipal.


Para a Secretária de Saúde, Cristine David, eventos como esse é de grande valia para que os responsáveis pela saúde municipais possam traçar metas e se planejarem para que o norte do estado tenha uma saúde cada vez melhor, disse ainda que está confiante que o município de  Ninheira possa oferecer um serviço em saúde cada dia melhor para a população Ninheirense.


Prefeitura de Ninheira e Secretaria Municipal de Saúde

Cuidando da Nossa Gente
Gestão 2021-2024

ASCOM