Publicado em: 23/09/2021 07:40 | Fonte/Agência: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Reunião com o vice-governador

PREFEITO WÁGNER ANTUNES PARTICIPA DE REUNIÃO COM O VICE-GOVERNADOR DO ESTADO.

O prefeito Wágner Antunes Sposito (Bia), participou neste dia 22 de uma reunião com o vice-governador do estado de Minas Gerais Paulo Eduardo Rocha Brant com o intuito de tratarem de assuntos referentes a sua gestão no município de Ninheira. O evento aconteceu na cidade de Salinas e contatou a presença de diversas personalidades políticas do Norte do estado.

Acompanharam o prefeito Wágner Antunes Sposito o vereador Thiago de Dão Seco, o vereador João Nélio presidente da Câmara de Ninheira e o Secretário de Meio Ambiente e Turismo Roberth Santos. Os poderes executivo e legislativo de Ninheira têm empreendido forças para que o município a cada dia possa oferecer uma melhor condição de vida para seus munícipes e sabem que de mãos dadas é possível promoverem o desenvolvimento socioeconômico.

Vários assuntos foram tratados na referida reunião como; os desafios na pandemia e pós-pandemia, investimentos na saúde e na educação e destinação de recursos para obras estruturante para que os municípios possam crescer e desenvolverem, saneamento básico e cuidados sanitários nos municípios do Norte do estado como também, o apoio por parte do governo à todos os municípios que compõem a microrregião.

Para o prefeito Wágner Antunes Sposito foi de grande valia o encontro, tendo em vista que assim foi possível uma melhor relação entre gestores e governo do estado, fazendo com que os prefeitos e representantes pudessem apresentar as demandas oriundas de seus municípios. Bia também ficou muito contente com a companhia dos vereadores Thiago de Dão Seco e João Nélio, para ele, isso é prova de que os poderes estão tendo sintonia pois acredita que só assim é possível fazer com o município possa alcançar o seu desenvolvimento.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente!

Gestão 2021-2024