Prefeito Wagner Antunes Spósito vai em busca de recursos para terminar a construção da escola na Bananeira.

Publicado em: 17/02/2022 20:15

Era para ser uma escola com uma super estrutura onde alunos do Povoado da Bananeira e das localidades vizinhas pudessem estudar com conforto e comodidade, mas em virtude do descaso por parte de gestões anteriores, a referida escola que está em construção há mais de 12 anos até agora não foi concluída. A obra é considerada uma das maiores em construção no município, e sua conclusão representará um grande avanço no que diz respeito a educação da rede municipal de ensino.

Preocupado com a educação e o futuro dos jovens e crianças de Ninheira, o prefeito Wagner Antunes Spósito (Bia) foi à Brasília e reuniu-se com representantes da Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para solucionar o problema da conclusão da obra a qual tem prazo curto para o seu término. No encontro, o gestor falou da importância da escola para o avança da educação no município, e cobrou agilidade na liberação de fundos para que a mesma fosse colocada em funcionamento o mais breve possível.

Desde que assumiu o governo, o prefeito Bia através da Secretaria Municipal de Educação tem empreendido todas as forças para melhorar a cada dia mais a educação ofertada pelo município. Mesmo com a pandemia, para evitar mais prejuízos, a secretaria se empenhou ao máximo e conseguiu fazer com os alunos pudessem estudar evitando maiores transtornos.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo Cuidando da Nossa gente.

Gestão; 2021-2024