Quadra Esportiva do Lava Pés é inaugurada com muita festa e alegria.

Publicado em: 21/02/2022 19:19

Quadra Esportiva do Lava Pés é inaugurada com muita festa e alegria

Na noite do último sábado (19), foi inaugurada a Quadra Esportiva da Comunidade do Lava Pés zona do município. O espaço para prática esportiva será de grande utilidade para jovens e crianças da localidade, afinal, a gestão municipal sabe que investir no esporte e garantia de um futuro melhor para a juventude.

Estiveram presentes o prefeito Wagner Antunes Spósito (Bia), o vice-prefeito Narques Rocha (Dadá), a primeira-dama e Secretária de Assistência Social Julcilea David Mendes, o presidente da Câmara Municipal de Ninheira João Nélio de Matos, os demais vereadores da base governista, os secretários que compõem o governo municipal e toda comunidade local.

Para as crianças, muita comida, bebida, Cama Elástica (pula pula) e escorredor, e para os demais participantes, muita bebida quente e gelada, além de muita música para animar ainda mais a festa. Em uma estrutura montada ao lado da quadra, se apresentaram o Cantor Robson Santana e o conhecido forrozeiro Doro do Brasamundo.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo Cuidando da Nossa Gente.

Gestão; 2021-2024