Com apoio da Prefeitura Municipal, Ninheira tem representante na Copa Brasil de Supercross em Belo Campo.

Publicado em: 01/03/2022 06:16

No último final de semana, aconteceu em Belo Campo, estado da Bahia, a Copa Brasil de Supercross, a competição que reuniu os melhores pilotos do Brasil. O evento foi organizado pela Prefeitura de Belo Campo por intermédio da Secretaria de obras, Transporte e Infraestrutura do município (SECOTRIN).

A disputa aconteceu CT Municipal e contou com uma mega estrutura, recebendo visitantes e pilotos de treze estados, Bahia, Minas Gerais, Tocantins, Goiás, Brasília, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Piauí, Pernambuco, Alagoas, Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo. A premiação foi de R$ 25.000 mil, distribuída em 11 categorias e teve o apoio incondicional do Prefeito Quinho e de sua equipe.

Como sempre vem apoiando o esporte local como também em outros municípios, a Prefeitura de Ninheira enviou piloto a fim de ser representada na competição. Alias, desde que a nova gestão assumiu, os investimentos e apoio ao esporte não param na esfera municipal. Para o prefeito Wagner Antunes Spósito (Bia) é de fundamental importância condicionar a prática esportiva aos jovens e crianças do município, já que o esporte é um grande norteador para as novas gerações, como também, tem o poder de evitar que a juventude possa trilhar os maus caminhos.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo Cuidando da Nossa Gente.

Gestão; 2021-2024.