Cadastramento Único Itinerante é realizado em Vereda do Paraíso.

Publicado em: 09/03/2022 20:49

Cadastramento Único Itinerante é realizado em Vereda do Paraíso.

Na última terça-feira (08), foi realizada na localidade de Vereda do Paraíso zona rural do município, a primeira ação do Cadastro Único Itinerante. O evento foi uma realização da Secretaria de Assistência Social por intermédio da equipe responsável pelo sistema de cadastramento no município. A ação foi de grande valia para a população tendo em vista que vários cadastrados é atualização de cadastro foram realizados, condicionando aos cidadãos terem acesso à diversos programas do Governo Federal.

Além dos serviços de cadastros e atualizações, um serviço de acessória jurídica foi ofertado para população que tiveram suas pedências jurídicas viabilizadas. Essa foi a primeira de várias ações que acontecerão em todo o perímetro municipal com intuito de atualizar e fazer novos cadastros das pessoas que ainda não são cadastradas ou que precisam atualizar seus cadastros no Programa do CadÚnico.

Lembrando que para ter acesso aos programas oriundos do Governo Federal, se faz necessário estar em dia com o cadastrado no programa disponibilizado pelo Governo. É a Secretaria de Assistência Social e sua equipe de colaboradores assistindo o cidadão ninheirense com intuito de mudar a sua vida para melhor. É assim que se faz governo em nosso município, compromisso com o trabalho e com o povo.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo Cuidando da Nossa Gente.

Gestão: 2021-2024