Prefeito e membros da equipe do governo de Ninheira participam de reunião do COMAR e CISARP em Rio Pardo de Minas.

Publicado em: 10/03/2022 19:30

Na manhã desta quinta-feira (10), o prefeito Vagner Antunes Spósito (Bia) juntamente com a primeira-dama e Secretária de Assistência Social Julcilea David Mendes, o Secretário de Meio Ambiente e Turismo Roberth Santos e demais membros do governo, participaram da reunião dos consórcios COMAR (Consórcio Público Multifinalitário do Alto Rio Pardo) e CISARP (Consorcio Intermunicipal de Saude do Alto Rio Pardo) na cidade de Rio Pardo de Minas Gerais.

Além da equipe do governo de Ninheira, diversos prefeitos associados aos consócios também participaram do encontro, onde discutiram assunto pertinentes as gestões de seus munícipios com intuito de melhorar a cada dia mais seus governos. A adesão aos referidos consórcios tem trago resultados positivos para o município de Ninheira nas questões voltas aos resíduos sólidos produzidos no município, como também nas ações ligadas ao meio ambiente.

A gestão Cuidando da Nossa Gente tem buscado junto as instituições e na esfera política, parceria e recursos que possam atender as demandas da população e promover o desenvolvimento socioeconômico. Com apenas um ano e dois meses de governo, ações importantes têm acontecido em todas as esferas do governo trazendo mudanças significantes na vida do cidadão ninheirense.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo Cuidando da Nossa Gente.
Gestão 2021-2024