Prefeito Wagner Antunes Spósito recebe o deputado estadual Tadeuzinho em Ninheira.

Publicado em: 27/03/2022 19:12

No último sábado (25), o prefeito Wagner Antunes Spósito (Bia), o vice-prefeito Narques Rocha (Dadá) e os vereadores da base governista recepcionaram o deputado estadual Tadeu Leite (Tadeuzinho) em Ninheira. O deputado é apoiado pelo governo municipal e tem tido uma excelente relação também com a Câmara de Vereadores.

Com apenas 14 meses de governo, a gestão já recebeu mais de R$ 1 milhão destinados pelo deputado Tadeu Leite ao município. Na última quinta-feira 24 de março por exemplo, o município recebeu uma Pick-up Strada zero quilômetro e uma Patrol novinha no valor de R$ 1 milhão com a participação do referido deputado. Em seu discurso na Câmara Municipal, Tadeuzinho disse que escolheu o municipal de Ninheira como prioridade em sua legislatura em razão do trabalho que o prefeito Bia e sua equipe vem desenvolvendo. Para condicionar o governo municipal a fazer um trabalho ainda melhor, ele anunciou mais R$ 1 milhão de recursos para Ninheira, além dos recursos que já foram enviados.

Em Ninheira, o deputado andou pela feira livre no Mercado Municipal acompanhado do prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores da base, cumprimentando os comerciantes e as pessoas presentes. Depois dirigiu-se a Câmara Municipal onde conversou com os vereadores e falou do importante trabalho que o prefeito Bia vem fazendo, como também a importância da aliança entre o poder executivo e o poder legislativo no município. ainda em Ninheira, o deputado visitou o Centro Municipal de Saúde e prometeu destinar recursos para o seu pleno funcionamento. Para finalizar sua visita ao município, foi a várias comunidades rurais acompanhado do prefeito Bia e sua comitiva.

Até agora as parcerias políticas da nova gestão vêm gerando resultados positivos para o município, trazendo mais desenvolvimento econômico e melhorando a vida da população para melhor. Esse é o jeito de fazer governo fazendo em Ninheira, fazendo alianças para continuar cuidando da nossa gente.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa. Gestão: 2021-2024