Prefeitura de Ninheira realiza a Cavalgada da Amizade.

Publicado em: 13/07/2022 09:32

Prefeitura de Ninheira realiza a Cavalgada da Amizade.

Era para ser só mais uma cavalgada, mas foi a maior festa da família ninheirense. Isso mesmo. A Cavalgada da Amizade reunião além da família ninheirense, pessoas de vários municípios.

Depois de uma super concentração na Fazenda Ribeiro, onde foi servido um super café da manhã, o cantor e compositor Doro do Brasamundo se apresentou animando todos presentes. Na sequência, nossos cavaleiros e Amazonas seguiram com destino a cidade de Ninheira, onde foi servido um almoço para todos os que estavam na festa, com direito a dois bois assados no rolete.

Logo após o almoço, a prefeitura apresentou um dos maiores forrozeiros da Bahia, Edgar Mão Branca, que cantou e encantou todos os presentes. Além de Edgar, se apresentaram, Madames da Sofrência e Kasaca de Couro. Talvez a palavra a ser usada nesse momento é saudade, saudade de uma festa que marcou a história em nosso município.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão: 2021-2024