Secretária e profissionais da saúde participam de oficina para a formação de tutores do Projeto Saúde em Rede.

Publicado em: 14/11/2022 08:44

Se qualificar para melhorar ainda mais a saúde oferecida à população. Esse é o estilo de governo que vem sendo implantado em Ninheira, onde profissionais na área da saúde e as demais, tem buscado se aperfeiçoar para que os munícipes possam ter uma atenção cada vez mais personalizada. afinal, em nossa gestão, os cuidados com o cidadão e a cidadã vem sempre em primeiro lugar.

Na última sexta-feira (14), a Secretária de Saúde Cristine David e outros profissionais ligados à saúde do município, participaram da finalização das oficinas de formação de tutores do Projeto Saúde em Rede, Projeto este do Governo do Estado de Minas Gerais e apoio da Escola de Saúde Pública (ESP).

A referida oficina foi realizada por Microrregião, e a região de Ninheira foi no polo de Taiobeiras, juntamente com todas as cidades da Micro, bem como o planejamento para expansão das oficinas nas outras Unidades de Saúde que ainda não foram contempladas com o Projeto. Na última oficina, os gestores municipais a Secretária Cristine David e o coordenador da atenção primária Lucas Matos foram convidados a participar e entregar o certificado de conclusão das oficinas aos seus tutores municipais.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão: 2021-2024