Prefeito assina ordem de serviço e contrato para construção da praça do Jacaré.

Publicado em: 22/06/2023 14:07

Prefeito assina ordem de serviço e contrato para construção da praça do Jacaré.

O prefeito Vagner Antunes Spósito (Bia) assinou no último dia 14 de junho, o contrato e a ordem para iniciação da construção da praça da localidade do Jacaré, zona rural do município. Contrato número 052/2023. Obra que atenderá um sonho da população local.

A empresa ganhadora da licitação (modalidade tomada de preço 005/2023) foi a LN Engenharia EIRELI, inscrita no CNPJ: 21.490 104/0001-00, com sede na Rua Joaquim Pedro número 88 C, centro de São João do Paraíso, estado de Minas Gerais. A empresa ganhadora do certame iniciará a obra em breve.

O valor geral da obra é de R$217.813,24. Maisum grande investimento do governo municipal visando melhorar a cada dia mais a vida de quem reside no perímetro rural. A obra é um sonho antigo da população que agora está sendo atendido pelo prefeito Vagner Antunes reafirmando o seu compromisso de continuar desenvolvendo um serviço capaz de mudar também a vida de quem mora na zona rural do município.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão: 2021-2024.