Com empenho do Prefeito Wagner Antunes, UBS de Vereda do Paraíso já é uma realidade.

Publicado em: 21/08/2023 17:23

Saúde em primeiro lugar. Foi baseado nessa ideologia governamental que o Prefeito Wagner Antunes Spósito (Bia), empreendeu toda sua força para trazer, a obra de maior importância para população de Vereda do Paraíso. Aliás, podemos dizer que o que era um sonho, o Governo está fazendo se tornar realidade. Uma fez concluída, a Unidade Básica de Saúde (UBS) atenderá, além de Vereda do Paraíso, diversas outras comunidades.

A obra já foi contemplada e deferida pelo Governo do Estado e divulgada no Diário do Executivo no último dia 16 de agosto, através da resolução SES/MG N 8939. Atendendo todos os critérios exigidos pelo Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado de Minas Gerais, o município está apto para receber a obra que irá melhorar de forma significativa a saúde da população.

Até agora, o governo municipal com muito empenho do prefeito Bia, e com apoio do Poder Legislativo (câmara de vereadores), e através das suas alianças com deputados, senador e Governos Estadual e Federal já conseguiu diversos recursos, equipamentos, e outros insumos que têm ajudado muito na reestruturação da qualidade da saúde pública que é destinada aos munícipes. E o trabalho não para. Até o final do seu mandato, o gestor quer

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente