Publicado em: 18/06/2021 17:26 | Fonte/Agência: Assessoria de comunicação

Reunião com representantes da INBRU

PREFEITURA MUNICIPAL DE NINHEIRA CELEBRA CONVÊNIO COM INSTITUTO INBRU.

Todo cidadão sonha em ter sua propriedade documentada, uma forma de além de provar sua titularidade dizer, isso é meu… foi com base nesse sonho de dezenas de cidadãos e cidadãs ninheirenses, e com intuito de regularizar à situação fundiária do município que a gestão cuidando da nossa gente celebra convênio com o Instituto Brasileiro de Regularização Fundiária Urbana (INBRU).

A partir deste convênio será facilitado a regularização de propriedades (terrenos/casas) no perímetro urbano, fazendo com que os proprietários possam ter a documentação da sua propriedade, facilitando assim, a comercialização da mesma além de poder usufruir dessa documentação para outros fins.

O prefeito Wagner Antunes (Bia), se reuniu com o Presidente do Instituto Marcelo Olegário Soares e com advogado Douglas Almeida (advogado da instituição), para discutirem assuntos pertinentes a regularização fundiária municipal, e selaram compromisso em tornar o município, o mais legalizado possível no que diz respeito ao aspecto fundiário.

O gestor disse na citada reunião, que é de sua responsabilidade buscar junto as instituições condições que permitam que o cidadão possa estar condicionado a ter seu bem legalizado e se sentir orgulhoso por fazer parte do município Ninheira.

Prefeitura Municipal de Ninheira.

Governo cuidando da nossa gente.

2021-2024

Por: ASCOM