Secretarias de Ninheira realizaram domingo de festa para crianças na sede do município.

Publicado em: 25/10/2021 17:31 | Fonte/Agência: http://ninheira.mg.gov.br/

Festa das crianças

O domingo do dia 24 de outubro ficará marcado para sempre na memória das crianças ninheirenses. Um evento organizado pelas Secretarias de Assistência Social e Educação, ofereceram às crianças muita diversão e alegria. O evento contou também com o apoio total da Prefeitura Municipal. Agradecimentos aos funcionários da Assistência Social que batalharam e lutar para que esse vento pudesse acontecer, obrigado pelo empenho e dedicação.

Escorregador, Cama Elástica (pula pula), Pipoca, Algodão Doce, Cachorro Quente e refrigerante foram os ingredientes perfeitos para muita degustação e diversão, mas o encanto aconteceu foi quando o pessoal do Festival Kids entrou em cena fazendo as crianças a viajarem em um mundo de imaginação e fantasia com os personagens da Galinha Pintadinha, Galo Carijó, Pintinho Amarelinho, Mariana e Masha e Urso.

É importante ressaltar que eventos para as crianças já vinham acontecendo durante toda semana nas comunidades rurais do município, e essa semana, diversas localidades também receberam os brinquedos para alegria da criançada.  Agradecimentos aos funcionários da Assistência Social que batalharam e lutar para que esse vento pudesse acontecer, obrigado pelo empenho e dedicação.

Prefeitura de Ninheira e Secretarias de Assistência Social e Educação, assistindo, educando e

alegrando nossas crianças.

Governo Cuidando da Nossa Gente.

Gestão 2021-2024