ENCONTRO COM GOVERNADOR: prefeito e vereador da base, vão a encontro com governador do estado.

Publicado em: 31/12/2021 23:35

Na visita do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, a cidade de Salinas, o prefeito Wagner Antunes Sposito (Bia) é o vereador Thiago de Dão Seco estiveram presentes prestando suas solidariedades ao município vizinho e aproveitaram para apresentar as demandas do município de Ninheira ao governador.

Além do prefeito e o vereador de Ninheira, estiveram presentes, vários gestores consorciados ao  Consórcio Intermunicipal Multifinalitário do Alto Rio Pardo (COMAR. O encontro aconteceu em razão dos transtornos causados pelo grande volume de chuva que caiu na região e na cidade Salinas, inundando ruas e trazendo prejuízos ao patrimônio público e privado.

Embora o tema principal seria os transtornos ocasionados pelas chuvas, mas o gestores aproveitaram para cobrar do governo do estado, outras demandas que têm assolado os municípios do norte de Minas.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente.

Gestão 2021-2024