Prefeito Wagner Antunes participa de reunião do CISARP com Secretário de Governo de Minas Gerais.

Publicado em: 22/07/2022 08:21

Buscando melhorar a cada dia mais a saúde pública do município de Ninheira, o prefeito Wagner Antunes Spósito (Bia) participou na tarde do dia 21 de julho, de uma reunião importante do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Rio Pardo (CISARP). O encontro aconteceu na cidade de Curral de Dentro, no norte do estado, cidade que tem como prefeito Adaildo Rocha Moreira, presidente do CISARP e que também é participante do referido consórcio.

O encontro contou com participação especial do Secretário de Governo de Minas Gerais Igor Eto, que vem desenvolvendo um trabalho brilhando na ajuda dos municípios mineiros. Além do prefeito de Ninheira, participaram diversos gestores dos municípios consorciados, onde debateram temas importantes para a melhoria da saúde em seus municípios, e foi possível fazer com que o secretário Igor Eto pudesse conhecer as demandas e gargalos enfrentados nos municípios do Norte de Minas.

Durante os últimos meses, o prefeito Wagner Antunes Spósito (Bia) tem participado de diversas reuniões com os mais variados políticos e autoridades para condiciona-lo a desenvolver um governo cada vez melhor em Ninheira, e o resultado desses encontros, são recursos, bens e obras de suma importância que o município tem conseguido, tudo graças a muito empenho e dedicação por parte do gestor municipal.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão:2021-2024