Publicado em: 19/08/2022 08:43

Com muito empenho do prefeito Wagner, o vice Narques e vereadores da base, Câmara de Vereadores aprova projeto importante para Ninheira.

Se Ninheira já era destaque em toda região do Alto Rio Pardo, agora além de dar orgulho para quem mora no município, será destaque em todo estado. É com muito empenho do prefeito Wagner Antunes Spósito (Bia), o vice-prefeito Narques Rocha (Dadá) e com uma participação importante dos vereadores da base governista (Câmara de Vereadores), a sede do município em breve estará de cara nova.

Trata-se da aprovação de um projeto no qual condicionará a gestão a realizar um empréstimo que será usado para mudar a infraestrutura da cidade de Ninheira. Tramitado na Câmara Municipal, o projeto foi aprovado com os votos favoráveis dos vereadores: Nélio Matos (presidente da casa), Thiago de Dão Seco, Jairo Enfermeiro, Rone da Veredinha e Pedro do Taxi. É importante ressaltar que esses vereadores sempre tiveram um papel muito significativo do desenvolvimento de Ninheira nos últimos tempos, provando que quando os poderes Executivo (prefeitura) e legislativo (câmara) caminham de mãos das o desenvolvimento socioeconômico acontece.

Com o referido crédito para ser investido na infraestrutura urbana, Ninheira dará um passo importante ao desenvolvimento, tudo isso, graças a muitas viagens, reuniões e empenho do prefeito Wagner Antunes Spósito (Bia). Mas o gestor quer muito mais, e continuará lutando na construção de uma Ninheira com mais educação, saúde, obras estruturantes e tudo aquilo que a população precisa para viver cada vez melhor.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão:2021-2024