Prefeito Wagner Antunes participa de reunião executiva do MDB em Belo Horizonte.

Publicado em: 08/05/2023 18:04

Na semana de reuniões na capital do estado, na manhã desta segunda-feira (8), o prefeito Wagner Antunes Spósito (Bia) participou da reunião executiva que norteará os trabalhos do MDB (Movimento Democrático Brasileiro), nos próximos meses. A reunião faz parte de um programa de organização do partido político a fim de atender seus membros e as demandas dos municípios geridas por eles.

O encontro aconteceu em Belo Horizonte, além do gestor de Ninheira, também contou com a participação de diversas personalidades dentre elas. Com uma discussão ampla, o partido prevê atender todos os seus afiliados (membros), na administração de seus municípios e busca representá-los junto ao Governo do Estado e Federal.

Em função do trabalho desenvolvido na condição de gestor municipal, o prefeito Wagner Antunes tem ganhando relevância dentro do partido, e com isso, tem sempre as portas abertas pelos principais membros. Afinal, levar um município quase que desconhecido entre os mais notáveis da região merece destaque no meio político e social.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão:2021-2024.