DIA 15 DE JUNHO, DIA DA CONSCIENTIZAÇÃO DA VIOLÊNCIA CONTRA A PESSOA IDOSA.

 

Publicado em: 15/06/2021 08:50 | Fonte/Agência: Assessoria de comunicação

Whatsapp

 

DIA 15 DE JUNHO, DIA DA CONSCIENTIZAÇÃO DA VIOLÊNCIA CONTRA A PESSOA IDOSA.

Campanha Junho Violeta

DIA 15 DE JUNHO, DIA DA CONSCIENTIZAÇÃO DA VIOLÊNCIA CONTRA A PESSOA IDOSA.

 

    Hoje seria um dia perfeito para comemorarmos a diminuição dos atos de violência contra a pessoa idosa, mas infelizmente não é o que vem acontecendo em todo país e em especial em nosso município. Sabemos que a cada dia cresce mais a violência contra pessoas idosas consideradas indefesas, atos de verdadeira crueldade que faz sofrer quem tanto lutou para construir essa nação.

    Mas a Prefeitura Municipal Ninheira através da Secretaria de Assistência Social (setor da média complexidade), não está de braços cruzados e estará desenvolvendo ações e empreendendo todas as forças para que esse tipo de violência seja contida em todo o perímetro municipal.Campanhas de conscientização, entrevistas com especialistas, fiscalização rigorosa, tudo isso fará parte de um projeto que está sendo implantado a partir de agora com objetivo de sanar o referido problema.

Você cidadão(ã) pode também nos ajudar nessa tarefa, nesse sentido a gestão cuidando da nossa gente convido você a fazer parte dessa luta, e  se por ventura você tem conhecimento de casos de violência contra pessoa idosa não se omita,  denuncie, disque 100. Faça sua parte precisamos da sua contribuição.

Prefeitura Municipal de Ninheira e Secretaria de Assistência Social, cuidando de quem ajudou a construir a nossa história.

Prefeitura Municipal de Ninheira.

Governo cuidando da nossa gente

2021-2024

 

Fonte:ASCOM