SECRETARIA DE EDUCAÇÃO TRABALHA NOS PREPARATIVOS PARA O SÃO JOÃO.

Publicado em: 17/06/2021 14:02 | Fonte/Agência: Assessoria de comunicação

SECRETARIA  DE EDUCAÇÃO TRABALHA NOS PREPARATIVOS PARA O SÃO JOÃO.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO TRABALHA NOS PREPARATIVOS PARA O SÃO JOÃO.

Vai ter festa de São João em Ninheira? Não, calma, é que essa data tão importante não pode passar em branco. E pensando assim, a Secretaria Municipal de Educação não ficará de braços cruzados, e através da sua equipe de trabalho estará empreendendo forças para ornamentar a praça Eliezer Pena, principal praça da cidade, para que a cidade mesmo vivendo uma situação delicada em termos sanitários em detrimento da pandemia do Coronavírus (COVID-19), possa viver o clima junino, afinal, não podemos perder nossas tradições.

Na Secretaria, professores, coordenadores e todos os colaboradorestrabalham arduamente preparando bandeirolas, balões e confeccionando bonecos e chapéus, imagens que representam de forma significativa a tradição junina. Como vemos nas imagens, todos estão engajados nas preparações com o objetivo de manter viva as tradições culturais do município de Ninheira.

As festas juninas sempre fizeram parte da cultura do povo ninheirense, e a manutenção da manifestação desse aspecto cultural está sendo valorizado pela citada secretaria que mobilizou sua equipe de trabalho para manter vivas à história do seu povo.

Prefeitura Municipal de Ninheira.

Governo cuidando da nossa gente.

2021-2024

Mais detalhes no: