COM EMPENHO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PREFEITURA ORNAMENTA A PRAÇA ELIEZER PENA.

Publicado em: 25/06/2021 16:23 | Fonte/Agência: Assessoria de comunicação

Praça Eliezer Pena

O momento não era oportuno para festas de São João como todos gostariam, mas deixar uma data tão importante passar em branco não estava nos planos da Secretaria de Educação, por isso secretária, diretoras, coordenadoras, professoras e toda equipe de colaboradores colocaram a mão na massa e decidiram decorar a principal praça da cidade, a praça Eliezer Pena.

As tradições Juninas sempre foram cultivadas ao longo dos anos no município Ninheira e era preciso manterem essas tradições vivas no coração das pessoas. Bandeirolas, chapéus decorados, balões e outros objetos decorativos mudaram aos poucos o cenário de uma praça parada e triste em razão da pandemia do Coronavírus (COVID-19) e deu espaço a um lugar onde transmitia a alegria de um período festivo que faz parte da história de muita gente.

Na ornamentação foi preciso se atentar aos detalhes para provocar em quem passasse pelo local uma sensação de prazer e alegria, afinal, é mais um São João que estava chegando. Na praça não era possível encontra Quentão, Amendoim cozido ou comidas típicas, mas enchia de felicidade o coração de quem passava pela praça Eliezer Pena.

O empenho da Secretária de Educação do município Donicelle Matos nesse contexto foi fundamental para não deixar morrer as tradições e manter vivo tudo aquilo que faz parte da história do município. E assim foi o São João Ninheira, sem bandas e sem músicas na praça, mas oferecendo as pessoas que passaram pela praça Eliezer Pena a oportunidade de continuarem mantendo viva as tradições.

Prefeitura Municipal de Ninheira e Secretaria de Educação mantendo vivas as tradições.

Governo cuidando da nossa gente!

Gestão 2021-2024