SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA AÇÃO DE MULTIVACINAÇÃO EM NINHEIRA.

Publicado em: 18/10/2021 23:44 | Fonte/Agência: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA AÇÃO DE MULTIVACINAÇÃO EM NINHEIRA.

Dia de imunização

Secretaria de Saúde realiza ação de imunização em Ninheira.

No último sábado (16), a Secretaria Municipal de Saúde, realizou através de sua equipe de profissionais uma ação de multivacinação de muita importância no município. A referida ação de imunização foi uma atualização da caderneta de vacinação de crianças e adolescentes de até 14 anos.

Desde que a nova gestão assumiu o governo no início do ano, que a Secretaria de Saúde tem empreendido todas as forças na imunização de crianças e adolescentes em Ninheira. A equipe de colaboradores da saúde tem orientado mães e responsáveis pelas crianças e adolescentes a importância de manter a caderneta de vacinação atualizada.

Prefeitura de Ninheira e Secretaria de Saúde, imunizando e cuidando das nossas crianças e adolescentes. Governo Cuidando da Nossa Gente.

Gestão 2021-2024