Futebol movimenta a cidade de Ninheira no último final de semana.

Publicado em: 02/05/2022 09:47

Futebol movimenta a cidade de Ninheira no último final de semana.

Final da Segunda Copa Lagoa Nova foi simplesmente um espetáculo. Isso mesmo. Quem foi ao estádio Damião Alves de Sousa (Ninheirão), na noite do último sábado (30), viveu momentos de alegria e vibração em uma final de tirar o fôlego.

Os finalistas foram os times de Olhos d’água e New Castlen, que no tempo normal, empataram em zero (0) a zero (0). Em razão do empate, a disputa foi por pênaltis, onde nas cobranças normais os dois times empataramos quatro (4) a quatro (4), e nas cobranças alternadas, o New Castlen acabou se sagrando campeão 2022.

Os torcedores compareceram ao estádio trazendo filhos, esposas/esposos, e vivendo momentos de interação, diversão e muitas alegrias. A Prefeitura Municipal de Ninheira deu todo suporte possível para que não só a final, mas todo campeonato pudesse acontecer, afinal, investir no esporte é compromisso da gestão cuidando da nossa gente.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente.

Gestão: 2021-2024