Secretaria de Saúde realiza ação de vacinação contra Poliomielite e multivacinação em Ninheira.

Publicado em: 22/08/2022 07:19

Para termo uma saúde é qualidade é de suma importância que o município esteja engajado por meio de seus representantes. O que não faltou foi empenho por parte da Secretaria de Saúde e de seus profissionais na realização de uma ação que foi simplesmente incrível. O intuito era único! Imunizar nossas crianças. Mas o dia 20 de agosto não foi só mais um dia de vacinação, e sim um dia de muita alegria para toda família ninheirense.

O evento vacinal do dia D (da campanha contra a Poliomielite e Multivacinação) aconteceu nas UBSs Dona Tica e Lagoa Nova, onde crianças de 1 a 4 anos de idade foram vacinadas contra Poliomielite, e várias com idade de 0 a 15 anos fizeram a atualização dos seus cartões de vacina.

Ao longo dos últimos meses diversas ações de vacinação vêm sendo realizadas em todo município, o que vem assegurando uma sociedade cada vez mais imunizada. Hoje, a saúde no município tem uma equipe especializada no desenvolvimento de campanhas de vacinação e isso tem gerado resultados positivos pra a população.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão: 2021-2024