Governo lança novo edital de prorrogação para escolha dos membros do Conselho Tutelar.

Publicado em: 12/05/2023 08:49

A Prefeitura Municipal de Ninheira, por meio da Secretaria de Assistência Social, está disponibilizando o novo edital de divulgação de prorrogação do período de inscrições dos candidatos ao processo de escolha unificado dos membros do Conselho Tutelar do município de Ninheira/mg, referente ao mandato 2024/2027, pelo período de 11/05/2023 à 19/05/2023 em dias úteis no horário das 07h às 11he das 14hàs 17h. As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada a rua Trancolino Antônio Nascimento, nº 382, centro.

Para participa se faz necessário que o candidato esteja enquadrado nos parâmetros exigidos no edital. O governo sabe da importância do Conselho Tutelar na defesa dos direitos das crianças e adolescentes do município, e deseja que todos de forma democrática participem do processo de escolha.

Para conhecer mais sobre o processo basta acessar o edital anexado na matéria. Lembre-se, que a participação da população nesse processo é de suma importância toda a sociedade.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo Cuidando da Nossa Gente. Gestão 2021-2024.