Divulgação do gabarito da prova do Conselho Tutelar.

Publicado em: 12/06/2023 11:04

Divulgação do gabarito da prova do Conselho Tutelar.

Aconteceu no último domingo (11), a prova para escolher unificada dos membros do Conselho Tutelar do município de Ninheira, no estado de Minas Gerais. Os participantes residentes no município poderiam participar com muita tranquilidade e dentro de um processo democrático para escolha.

O arquivo anexado no rodapé desta matéria possibilita ver o gabarito com todas as questões corretas. Se você participou do processo seletivo, terá a partir de agora a possibilidade de ver como se saiu na prova.

O Governo Municipal ao longo dos últimos dias, desenvolveu uma grande campanha para que os munícipes que estivessem condicionados pudessem participar do processo de escolha, como também, deu uma grande visibilidade por meio de suas redes sociais de como ocorreria o processo. O intuito é ter um Conselho Tutelar com pessoas capacitadas para que elas possam defender os direitos das nossas crianças e adolescentes.

Prefeitura Municipal de Ninheira. Governo cuidando da nossa gente. Gestão: 2021-2024.