Governo divulga editais com relação dos candidatos aprovados na prova do Conselho Tutelar.

Publicado em: 13/06/2023 11:54

Governo divulga editais com relação dos candidatos aprovados na prova do Conselho Tutelar.

A prova aconteceu no último domingo (11), e a partir de hoje (13), os candidatos que disputaram as vagas já podem acompanhar os resultados. Os aprovados em prova farão a composição do quadro de membros do Conselho Tutelar na gestão que vai de 2024 a 2027, final do mandato.

Anexado no rodapé desta matéria, estão os editais com a divulgação da relação dos candidatos aprovados na prova de conhecimentos da  segunda etapa do processo de escolha, prova de aferição de conhecimento do processo de escolha unificado dos membros do Conselho Tutelar do município de Ninheira/MG, referente ao mandato 2024/2027, que será publicada no site da Prefeitura Municipal, bem como afixada no mural da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Para os mais novos aprovados, o Governo Municipal deseja boa sorte e se coloca a disposição no que for necessário, tendo em vista que, para se fazer uma boa gestão, se faz necessário uma boa relação entre o Conselho e o Poder Executivo Municipal.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo Cuidando da Nossa Gente. Gestão:2021-2024.