Governo de Ninheira divulga relação da avaliação psicológica dos candidatos do Conselho Tutelar.

Publicado em: 19/07/2023 16:07

Transparência sempre foi ação constante na gestão do Município de Ninheira, afinal, um governo de desenvolvimento é também é um governo democrático e trabalha condicionando o acesso daquilo que interessa a população. Com base nesses princípios, está fazendo a divulgação da relação dos candidatos aprovados/aptos e inaptos, da terceira etapa do processo de escolha da avaliação psicológica do processo de escolha unificado dos membros do conselho tutelar do município de Ninheira, referente ao mandato 2024/2027, que será publicada no site da prefeitura municipal, bem como afixada no mural da prefeitura e da secretaria municipal de assistência social, com cópia para o ministério público.

A eleição, como também todo processo de escolha e votação, teve uma vasta divulgação por parte do poder público municipal a fim de que todo procedimento fosse com muita transparência e lisura como vem sendo feito todo trabalho já realizado pelo governo local nos últimos 31 meses de administração. Além disso, o governo deu todo apoio possível para que o Conselho possa não só ter sua composição de membros, mas que continue desenvolvendo um trabalho capaz de continuar defendendo os direitos das nossas crianças e adolescentes.

Para saber sobre sua posição, ou obter mais informação, basta que o candidato acesse a lista anexada no rodapé desta matéria. Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão: 2021-2024