Conselheiros Tutelares são diplomados no município em Ninheira.

Publicado em: 25/10/2023 09:13

Conselheiros Tutelares são diplomados no município em Ninheira.

É uma solenidade de diplomação na Câmara Municipal de Vereadores, os 13 membros que irão compor o quadro para gestão do Conselho Tutelar de 2024 a 2027 foram diplomados. A solenidade aconteceu na última terça-feira (24), e contou com a presença de personalidades importantes d a política e da sociedade.

Estavam presentes o prefeito Wagner Antunes Spósito (Bia), a primeira-dama e Secretário de Assistência Social Julcilea David Mendes, outros secretários, membros que já atuam na gestão do Conselho Tutelar, lideranças sociais e vereadores da base governista.

A diplomação marcar um momento importante na história no que diz respeito ao Conselho Tutelar do município, que com investimentos e uma atenção especial oriunda do poder público municipal, vem fazendo um trabalho cada vez melhor na defesa dos direitos da criança e do adolescente. Isso nos evidencia que quando as instituições caminham de mãos dadas os avanços acontecem e vidas são transformadas.

Ao todos, foram 13 membros diplomados, que no futuro próximo receberão a posse para dar início aos trabalhos frente ao Conselho. Até agora as ações desenvolvidas pela instituição no município tem tido uma relevância importante, sanando diversos problemas enfrentados de por crianças e adolescentes em toda esfera municipal

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão:2021-2024.