Com empenho da gestão, município de Ninheira recebe novos médicos.

Publicado em: 06/12/2023 18:26

Com empenho da gestão, município de Ninheira recebe novos médicos.

É com grande satisfação que anunciamos a chegada de dois novos médicos para integrar a equipe de saúde do município de Ninheira. Esses profissionais dedicados assumirão suas funções no perímetro rural, concentrando esforços para aprimorar ainda mais a saúde dos habitantes do campo.

Essa conquista é fruto do empenho incansável do prefeito Wagner Antunes (Bia) e da Secretaria de Saúde, liderada por Cristine David, que trabalharam arduamente para viabilizar a vinda desses profissionais. O comprometimento da gestão municipal em fortalecer a equipe médica demonstra o compromisso com o bem-estar da população, especialmente daqueles que residem em áreas rurais.

As constantes melhorias na saúde do município são evidenciadas pelos atendimentos pontuais realizados em diversas comunidades, tanto nas áreas rurais quanto na sede. A chegada desses novos médicos representa mais um passo na direção do aprimoramento dos serviços de saúde, ampliando o acesso a cuidados médicos de qualidade e fortalecendo os laços entre a comunidade e os profissionais de saúde.

Ninheira reafirma, assim, o seu compromisso com a promoção da saúde e o bem-estar de todos os munícipes, consolidando-se como uma referência em iniciativas que visam o fortalecimento do sistema de saúde local.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente.