LEGISLATIVO: Membros do governo municipal participa da última sessão do ano da Câmara de Vereadores de Ninheira.

Publicado em: 16/12/2021 16:07 | Fonte/Agência: Assessoria de comunicação

Reunião da Câmara Municipal de Vereadores

Participaram da reunião, o prefeito Wagner Antunes Sposito (Bia), a primeira-dama e Secretaria de Assistência Social Julcilea David Mendes, o Secretário de Obras Edinei Lima e o Chefe de Gabinete Joel Pereira.

Foram aprovados durante a última sessão, projetos de lei oriundos do prefeito e também de vereadores, de suma importância para o desenvolvimento socioeconômico do município.

Em seu pronunciamento, o prefeito Wagner Antunes Sposito falou dos primeiros meses do seu governo e parabenizou os vereadores pelo trabalho prestado à comunidade e agradeceu pela parceria.

Prefeitura de Ninheira e Câmara Municipal de Vereadores unidos na construção de um futuro cada vez melhor.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente.

Gestão 2021-2024