Membros do governo de Ninheira e vereadores reúnem-se com o Diretor da Clínica Mineira para fechamento de parceria.

Publicado em: 20/08/2022 09:24

Todos sabemos que as parcerias são de extrema importância para o desenvolvimento social de um município, e sobretudo na área da saúde. Pensando nisso, na última sexta-feira (19), membros do governo de Ninheira e vereadores, reuniram com o Diretor da Clínica Mineira para o fechamento de uma parceria que ajudará melhorar ainda mais a qualidade da saúde ofertada para população.

Participaram do encontro a Secretária de Saúde Cristine David, o Coordenador do Centro de Saúde Edinei Batista, o chefe de logística de Transporte Giliarde, Diretora do TFD Dagmar Ferraz, os Vereadores Thiago de Dão Seco e o Jairo Almeida (Também da área da saúde) e o Diretor da Clínica Mineira Dr. Ramon. A reunião foi bastante produtiva tendo em vista que os presentes tomaram conhecimento o que a referida clínica tem a oferecer, e o que pode de fator melhorar ainda mais a qualidade da saúde que vem sendo oferecida pelo poder público municipal.

Uma vez fechada a parceria, a população terá acesso a vários benefícios, exames e procedimentos, já que a clínica, é hoje uma referência em todo norte do estado. É importante ressaltar que, além das melhorias obtidas pela população que receberá atendimento mais perto do seu domicilio, irá diminuir de forma significativa os custos para o poder público como: viagens, diárias para funcionários, alimentação, combustível, desgaste de veículos além de mais segurança para colaboradores e pacientes.

Na realidade, o governo local por meio da Secretaria Municipal de Saúde não tem medido esforços para que a população possa ter uma saúde mais completa a cada dia, e investir em parcerias como a que estamos falando, sem duvida condicionará a gestão a dá um passo importante ruma a saúde que todos nós sonhamos e que o povo precisa. Uma coisa é certa, em Ninheira, o trabalho não para.

Prefeitura de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão:2021-2024