Profissionais da Prefeitura de Ninheira participam de oficina de capacitação em Belo Horizonte

Publicado em: 10/07/2023 19:00

Profissionais da Prefeitura de Ninheira participam de oficina capacitação Belo Horizonte

Para que o município possa oferecer um atendimento personalizado e poder assistir cada vez melhor seus munícipes, se faz necessário ter profissionais altamente capacitados. Por isso, profissionais ligados ao governo municipal participaram de um grande treinamento capacitatório que os condicionarão a levar atendimento mais qualificado para os usuários dos serviços públicos da esfera municipal.

O evento aconteceu no último seis (6) de julho, na cidade de Belo Horizonte. A oficina foi um evento com a intenção de oferecer um apoio técnico ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), e ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). O tema principal do treinamento, foi diálogos sobre articulação e complementariedade na proteção social, e foi organizado pela equipe da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Minas Gerais (SEDESE-MG).

Participaram do evento, os profissionais; Thelma de Almeida, Paulo Girlanio, Marcelo Sousa, Terezinha Soares, Amanda Caroline e Carine Soares. Além desses profissionais representando o município de Ninheira, outros municípios também enviaram seus representantes. Cabe ressaltar que, só é possível fazer um governo que está sendo feito, graças a profissionais como esses que tanto tem se dedicado para se prepararem e cuidar bem da população.

Prefeitura Municipal de Ninheiera, governo Cuidando da Nossa Gente. Gestão:2021-2024