Prefeito Wagner Antunes assina ordem de serviço para início do asfaltamento.

Publicado em: 18/03/2023 21:36

Prefeito Wagner Antunes assina ordem de serviço para início do asfaltamento.

Um sonho que aos poucos vai se transformando em realidade. Uma cidade que terá sua infraestrutura melhorada garantindo melhor acessibilidade e comodidade para motoristas e pedestres. Uma das maiores obras estruturantes da história de Ninheira, e uma grande conquista do governo para os munícipes.

Sempre primando por uma cidade cada vez melhor e bem cuidada, o prefeito Wagner Antunes Spósito (Bia), assinou na última quinta-feira (16), a ordem de serviço que garantirá o início da obra do asfaltamento na sede do município.

A empresa vencedora do certame ( licitação), foi a Sevia Construtora Ltda, inscrita no CNPJ: 18.288.923/0001-56, com sede na Avenida Centenário, 428, bairro das Flores, Brumado, estado da Bahia. O valor global da obra é de R$ 1.737.479,11. A referida empresa, é umas das mais conceituadas do estado da Bahia no tamos da construção e estruturação urbana.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa. Gestão:2021-2014.