Ponto de Apoio da Saúde é inaugurado na Comunidade do Jacaré.

Publicado em: 07/06/2022 14:36

Ponto de Apoio da Saúde é inaugurado na Comunidade do Jacaré.

Foi inaugurado na última noite do dia quatro (4) de junho, o Ponto de Apoio da Saúde Clemente José de Lima, na Comunidade do Jacaré. Um momento importante para a população que será atendida na unidade de saúde.

Estiveram presentes na inauguração do prefeito Wagner Antunes Spósito (Bia) o vice-prefeito Narques Rocha (Dadá), a primeira-dama Secretaria de Assistência Social Julcilea David Mendes, a Secretária de Saúde Iracy Cristine David Mendes Queiroz, os vereadores da base governista e demais membros do governo municipal.

A inauguração da unidade de saúde é um passo importante para condicionar os profissionais ofertarem um atendimento cada vez melhor a população. Vários empreendimentos vêm sendo feitos em todo município para melhorar o atendimento na saúde municipal.  Esse é o jeito de fazer governo em nosso município, investindo em obras estruturantes para condicionar a população viver com dignidade.

Prefeitura municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão: 2021-2024.